domingo, 25 de julho de 2010

Fest..

Fui pra festa a fantasia ontem..pqp..mto mico pago!
kkkkkkkkkkkkkkkk...
a gnt pensou q geral fosse de fantasia, mas ao chegar la o número de pessoas que estava de fantasia naum chegava a 20!
Pqp..que mico, mas tudo bem.
Pow naum dá pra entender essse povo, geral sabe que a festa é a fantasia; se chamando "noturnos fantasy", aí o ser humano me vai sem fantasia, dá pra entender?
Porra se liga neh meu brother..vergonha faz parte do passado!
Bom, voltando, fomos num grupo de 10 pessoas, zoamos muito, ao entrar no onibus o motorista chegou a quase levar um susto mas tudo bem.
Putz..lá dentro fikei o tempo td agarada e de vez em qdo dava uns "perdidos", mas nada mto grave!
shaushaushuashhs...
até q a festinha foi maneira, chagamos em casa 5:30 da manha! dormimos até as 10. Eu e Allana.
Amigas do S2.
Bom...é isso, talvez hj vamos pra uma festa de motoqueiros la em Cabo Frio! Se formos..amanha eu conto!
BJOo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário