sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amigos.....3º ano....etc


Como é estranho pensar que ano que vem isso tudo acabará, a Priscíla que vivia lendo, as piadas da Mariana, as danças do tcha tcha, o grupo da Rosa e as CDF's, as zoeiras do Fred. Pensar que ano que vem tudo será passado, que as histórias serão apenas histórias e as lembrasnças ficaram como boas recordações, como as de todos os professores de geografia não conseguirem dar aula pra gnt! rs..
Muitos eu não conheço a mais de um ano, outros eu conheço ja faz mais tempo, mas todos parecem que são especiais pra mim da mesma forma nesse momento!
Desde pequena pensei no terceiro ano como minha carta de alforria, ía poder acordar tarde e fazer o q quisesse, como ver TV o dia td; o problema é q essa é a hr em que as responsabilidades mais aumentam, vem a faculdade, as contas pra pagar, bom é na saída do ensinomédio que a gnt vira gnt!
Foram momentos especiais e únicos ao lado de cada, muitos ali foram mais q meros colegas de turma, são como minha família fora de casa. É com eles que eu choro qdo triste, q eu caio na gargalhada qdo a piada é boa!
Mas principalmente são aqueles bons amigos que vão ficar pra sempre em meu coração e serão lembrados sempre!
As garotas do handbol ( Mariana, Carol e Rabão)! As CDF's(Rosa, Tatiane, Luana) mas que na hora de passar cola tentam ajudar! rs , O povo do fundão que éclaro não pode deixar de ser lembrados, pois são o principal motivo que os professores não conseguem dar aula ( José Henrique, Pardal, Vinícius...só os principais rs)! A artista( Ana Clara) A inteligente e explicadora ( Jéssikinha) Os intermediários, bagunceiros incubados ( EU, Hudson, Carlos, Jorge, Fred....etc)
Todos esses de agora em diante fazem parte da minha história e pra sempre serão lembrados!
Amo todos VOCÊS!

2 comentários:

  1. Po fiquei até sem palavras...
    mas isso tudo q ta ai é o q acontece no nosso dia-a-dia... nenhuma mentira...
    Volta e meia pensso nisso também... como vai ser minha vida sem essa bagunça ?! sem essa amizade ?!
    espero não perder contato com essa galera...
    e se Deus quiser ainda faremos muita bagunça daqui pro fim do ano e depois na casa de um ou de outro (yn'
    Tainá... Ja pensou em ser escritora ?! =D adorei ler... continue assim q eu voltarei aqui pra ler (y'

    By: Derico Silvão ou Fred como prefirir ;)

    ResponderExcluir
  2. Pow Fred...nunk pensei não! Mas saiba q o q escrevo vem do fundo do S2 e q esse papo de family é verdade! E volte sempre! rs

    ResponderExcluir