quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fim de Ano....CAL Mercúrio 2010


Ai gente, parece que esse ano passou voando neh!
Parece que foi ontem q a gnt imaginava como seria ao chegar no terceiro ano, como a vida mudaria; e hoje estamos aki, não mais pensando em como seria e sim vivendo o que é!
Nossa foi tudo tão rápido; a galera que no início do ano eu nem conhecial, hoje são meus melhores amigos; aqueles que eu já conhecia a mais tempo, mtos eu mal dou bom dia hj.
É estranho pensar que chegou ao fim, que não é mais um ponto continuativo mas sim um ponto final. A vida chegou pra acabar com nossos sonhos de criança, e nos fazer crescer como adultos, como pessoas que ja passaram da fase infantil sabe!?
É difícil acreditar que não vou ter mais a obrigação de acordar de manhã pra ir pra escola, mas que terei a obrigação de acordar ainda mais cedo pra ir pro trabalho...rs.
Pow foi um ano maravilhoso e por mais que a turma não tenha sido toda unida, aquele mar de rosas que era ano passado, eu fui amiga de todos e nunca deixei de falar com ninguém, portanto hoje digo que tudo valeu mto a pena e q se pudesse faria tudo navamente sem mudar nem uma vírgula e que todos que conviveram comigo todos os dias desse ano já fazem parte da minha história e jamais serão esquecidos!!!

Valeu a pena e...e....sou pescador de ilusões....pescador de ilusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário