sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último dia do Ano..

Como eu queria hoje estar em casa com os melhores amigos zoando pakas e com o som no último volume! Seria meu sonho pro último dia do ano.
Foram tantas coisas pelas quais passei esse ano, foram tantos desafios a cumprir.
A vida me reservou sonhos a mais para ter ano q ve, para realizar ano que vem!
A minha história para 2011 começa agora e quero muito que dê td certo. Minhas espectativas para o novo ano são mtas.
Quero estudar, quero passar pra facul pública, de preferencia a UFRJ, quero passar para a Petrobras como concursada!
Vo estagiar na BR no próximo ano, com isso espero conseguir bons contatos la dentro e crescer como pessoa e profissional.
Quero fazer o q a vida puder me dar, quero lutar atrás dos meus sonhos.
Uma coisa que aprendi esse ano foi:
"nunca espere que cresçam por vc e que te levem junto; mas sim cresça por suas próprias pernas, pois assim não chegará o dia em que alguém virará pra vc e dirá q vc ñ é nada e que não fez nada para estar naquela tal posição!"
Minha família é meu espelho, portanto quero ser bem diferente do que meu espelho me mostrou até agora!!!
Quero ser a Tainá Novaes...
A menina sonhadora e impulsiva. Que faz tudo pra ter o que deseja e não espera que façam nada por ela, que quer crescer pelas próprias pernas e não esperar que a levem junto!
Essa sou eu...
.
.
.
BjOO me Liga!!!
By: Tainá Novaes ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário