terça-feira, 12 de abril de 2011

Viva o presente, esqueça o passado!

Quando a gente pensa que o passado é realmente passado, ele volta do nada para nos assombrar. Precisava encontrá-lo para resolver assuntos inacabados que para ele acho que haviam acabado há dois anos atrás. Nos encontramos, eu liguei, precisava disso! Foi ótimo, pensei que fosse ser horrível! Ele mudou muito...eu mudei muito. Nos conhecemos de novo! Ele me ouviu como nunca tinha ouvido antes; eu toda hora dava foras nele (ahhh ele merecia neh!) Depois de tanta conversa...fomos ao cinema... adooooreii Ele me abraçou cara, eu de repente me vi tão feliz, tão sorridente...que me bateu pânico! Passei suuuper mal, sistema nervoso atacou...tremedeira, calafrio... Ele ficou todo preocupado....own *-* Depois fomos embora, ele veio junto comigo até São João, viemos conversando e etc. No dia seguinte ele me ligou!! Estou tão feliz que seria mentira dizer que não me fez bem ver o passado novamente. Mas aproveito para lembrar que por momentos preferi esquecer o passado, para ser feliz no presente, e espero que seja!! bjOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário