quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vida?

Não aguento mais ficar em casa sem ter o que fazer!
Acabei a escola ano passado neh e estou esperando pintar estágio mas ta foda...preciso urgentemente de um emprego..preciso ganhar dinheiro, e além disso preciso me sentir útil!
Não suporto mais ter q estudar, estudar e estudar. Até pq não consigo fazer isso...rs
É complicado....qro mais da vida sabe..
qro um namorado principalmente
Qro alguém que se importe comigo, que entre no msn e a primeira coisa q procure seja eu!
Cansei de passar de boca em boca...quero parar numa só...Rs!
Cansei da vida de absolut..quero vida de cinema a dois!
Jogar piada pra ganhar alguém, correr atrás de garotos...só me fizeram mal até hj(em partes é claro).
"Você não é o que eu preciso, você é o que eu quero." Pra vc querido (E.M)
Mas a vida é bela mesmo!

Quando crescer quero ser igual aos grandes pensadores...fazer história!
Minha vida tem que ser perfeita... Não quero um mundo de ilusões, não quero viver no BBB!
Mas quero "ser mto famo$a e ter o seu amor"! rs...

Quero um dia acordar de manhã...e saber que aqela pessoa especial está ali ao meu lado, e que não vai me deixar por nada!

.
.
.
Qro tudo isso e mais um pouco da vida!!

by:Tainá Novaes! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário